Psicoforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação May Oliveira

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação May Oliveira Empty Apresentação May Oliveira

Mensagem por May Oliveira Dom Ago 02, 2020 2:00 pm

Olá a todas(os)!

Me chamo Mayra Oliveira , sou profissional de RH , atuo na área a 10 anos de forma generalista. Após algum tempo de terapia e amadurecimento resolvi realizar uma grande vontade de estudar Psicologia. Cool Hoje estou cursando Psicologia na Faculdade Nove De Julho, estou no segundo semestre. Está sendo um grande desafio, pois as aulas estão sendo telepresenciais devido a pandemia, os trabalhos em grupos estão sendo feitos totalmente on line , ainda não tivemos aquele contato humano com os colegas de sala , e professores. Confesso que a insegurança bate a nossa porta, pois há muito conteúdo , e precisamos estudar de uma maneira muito autônoma . Me encontrei nesse curso , amo as leituras e o conteúdo . Agora nas férias li bastante sobre Freud , Skinner , a psicanálise é uma vertente que me encanta. Mais sei que ainda tem um longo caminho de descobertas 🤓🤓. Espero poder contribuir com todos no grupo.
E também espero poder aprender muito com os profissionais e estudantes integrantes dó fórum.

Gratidão 🙏
🤓
May Oliveira
May Oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/07/2020
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação May Oliveira Empty Re: Apresentação May Oliveira

Mensagem por Luciano Seg Ago 03, 2020 8:49 pm

May Oliveira escreveu:Olá a todas(os)!

Me chamo Mayra Oliveira , sou profissional de RH , atuo na área a 10 anos de forma generalista. Após algum tempo de terapia e amadurecimento resolvi realizar uma grande vontade de estudar Psicologia. Cool Hoje estou cursando Psicologia na Faculdade Nove De Julho, estou no segundo semestre. Está sendo um grande desafio, pois as aulas estão sendo telepresenciais devido a pandemia,  os trabalhos em grupos estão sendo feitos totalmente on line , ainda não tivemos aquele contato humano com os colegas de sala , e professores. Confesso que a insegurança bate a nossa porta, pois há muito conteúdo , e precisamos estudar de uma maneira muito autônoma . Me encontrei nesse curso , amo as leituras e o conteúdo . Agora nas férias li bastante sobre Freud , Skinner , a psicanálise é uma vertente que me encanta. Mais sei que ainda tem um longo caminho de descobertas 🤓🤓. Espero poder contribuir com todos no grupo.
E também espero poder aprender muito com os profissionais e estudantes integrantes dó fórum.

Gratidão 🙏
🤓

Olá Mayara seja muito bem vinda ao fórum, eu já te promovi para a área de estudantes.

E imagino como deva estar ter aulas por vídeo, presencial já é complicado, mas acaba sendo também um motivo a mais de superação, essas coisas ajudam no futuro da profissão.

Estamos aqui para ajudar no que precisar Cool e você vai perceber que vai balançar bastante entre as abordagens, isso é normal, eu mesmo fui psicanalista até o quinto semestre aí encontrei a neuropsicologia e a TCC e desandei hehe What a Face
Luciano
Luciano
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2020
Localização : São Paulo

http://www.lucianoarrudapsicologo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos