Psicoforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luciano Arruda

Ir para baixo

Luciano Arruda Empty Luciano Arruda

Mensagem por Luciano Sáb Jul 25, 2020 6:18 pm

Olá tudo bem?

Meu nome é Luciano Gomes de Arruda, sou psicólogo clínico e meu CRP é 06/123824

Realizo atendimentos na cidade de São Paulo no bairros de Pinheiros e Lapa, em casos especiais realizo atendimentos em empresas ou domicílios também, sempre na cidade de São Paulo.

Sou fundador aqui do fórum, que foi criado como uma ferramenta para falarmos de Psicologia e Saúde Mental, é um espaço para profissionais da área, estudantes, simpatizantes e curiosos.

Sou também fundador do site Fluidez Mental que fala sobre Psicologia, cultura e bem-estar tanto mental quanto físico, é um site colaborativo então se você quiser saber mais a respeito é só acessar www.fluidezmental.com.br.

Além dos atendimentos estou sempre realizando cursos voltados a área, além de suporte em processos seletivos e consultorias para empresas.

Sou também profissional de outras áreas relacionadas ao bem-estar, se quiser alguma informação sobre os atendimentos ou mesmo trocar uma ideia comigo escreva para consulta@lucianoarrudapsicologo.com.br e aproveite o fórum sempre cumprindo as regras e respeitando todos os participantes.
Luciano
Luciano
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/07/2020
Localização : São Paulo

http://www.lucianoarrudapsicologo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos